-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Fã assumida de eventos fashion, Adriana Bombom conversou com o R7 sobre moda e dieta.


— Eu acompanho as duas semanas de moda, no Rio e São Paulo. Eu amo! Eu curto a moda!


Ao definir seu estilo, a ex-Fazenda declarou que não segue um estilo.


— Eu não sigo muito a moda, não, eu mesma faço meu estilo. Tenho muita coisa no meu armário. Não é porque a tendência passou que eu me desfaço da peça, eu guardo e vou combinando com outras coisas que eu tenho no armário e vou montando meus figurinos para ir aos eventos, gravar. Eu não sigo muito, não. Mas, assim, se a tendência é uma calça de cintura alta, claro que vai ter no meu armário, mas eu já vou casando com outras coisas do ano passado, ano retrasado. Esse colete [colete preto curtinho,de pluma], por exemplo, eu tenho há três anos e está super atual! Então imagina se eu tivesse dado ele, teria que comprar outro, porque voltou a onda do pelinho.


Sobre as peças que lhe deixam mais sensuais, Bombom entregou que adora roupas que marcam e mostram as pernas.


— Eu gosto muito de sainha, calça colada com saltão. É uma peça básica, né, calça preta justa. Um vestido pretinho básico também, é uma peça coringa que você pode casar com várias peças.


Lele e Felipe Gladiador criticam look de Adriana Bombom: "O que é isso?"



*com supervisão de Renata Sakai




Fonte: Adriana Bombom revela seus segredos de estilo: "Não é porque a tendência passou que eu me desfaço da peça" »

0 comentários

Perder Peso Rápido