Eu confesso: sou a maior medrosa quando o assunto é colorir o cabelo, principalmente se for em casa. Mas o que eu vejo entre as minhas amigas e na população em geral é que quase nenhuma mulher tem esse tipo de receio, visto que a maioria delas tem coloração nos fios.
Pensando neste imenso público, a L'Oréal Paris trouxe ao mercado o kit Imédia Excellence Californianas, para que as consumidoras consigam em casa este efeito que é um dos preferidos das brasileiras.
O produto está disponível em quatro versões:
Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro
Na tabela abaixo dá para ter uma ideia do antes e depois em cada um dos quatro tipos:
O kit Imédia Excellence Californianas vem com os seguintes itens:
Uma escova; pó descolorante; creme revelador; creme clareador e shampoo condicionante com nutri-ceramida.
O grande diferencial, segundo a marca, é a tal da escova, batizada de expert. Como vocês podem ver na foto, ela tem uma curvatura diferente de uma escova comum, o que seria um facilitador para a auto-aplicação e para não deixar as mechas marcadas.
Veja como é o passo a passo de aplicação:
O hairstylist Marcos Proença, queridinho das it girls paulistanas e de muitas famosas, também é embaixador de L'Oréal Paris Brasil. E são dele as dicas abaixo sobre a aplicação do produto:
Isabeli Fontana, embaixadora da marca, emprestou seu rosto de diva à campanha de Imédia Excellence Californianas. Ela usou a nuance nº 2:
Ao contrário do que muitas vezes acontece, a modelo tem mantido o visual usado na campanha.
Chega a ser sacanagem alguém ter nascido com essa cara e ter tanta gente feia por aí, né?
#comentáriofelix #perdãoSenhor Kkk!
Essas fotos são do Festival de Cannes, ou seja, já faz alguns meses. Mas você pode ver fotos de Isabeli no stand da L'Oréal na Beauty Fair, que postei há duas semanas, onde ela ainda aparece com as californianas, com o cabelo ondulado (e igualmente linda).
No canal do YouTube do salão Marcos Proença há vários vídeos que mostram o passo a passo. Abaixo está o mais "geral", mas você também pode ver a aplicação em um cabelo loiro e em um cabelo escuro. Neles são os profissionais do salão que aplicam; então, se bater aquele medinho de fazer sozinha, bora convocar a irmã para assistir junto e aprender a fazer em você, rs!
O kit Imédia Excellence Californianas custa R$ 25,90 e já está à venda.
E aí, diva, se animou a mudar o visual? Ou até mesmo já testou o produto? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijos,
Fotos: Divulgação L'Oréal Paris/ Blog Marcos Proença/ Reprodução Internet (Cannes)
Postar um comentário