Meninas, super obrigada pelos comentários na última postagem, eles me fizeram pensar bastante!!
Para quem falou que eu penso magro, bem... não sei se é bem assim! Acho que eu aprendi me comportar magro, mas o pensamento... são outros 500. No caso do cornetto da academia, eu me sinto 100% confortável em dizer para vocês que eu resisto com facilidade, mas em outros momentos do dia eu me pego sim me controlando para não exagerar no tamanho das porções, não ficar beliscando antes das refeições, coisas do tipo.
Eu juro que não queria ser assim, queria ser que nem umas amigas minhas magrelas que dizem que às vezes esquecem de comer, tem preguiça de comer... Eu realmente NÃO sei que o que é isso. Eu sempre me lembro de comer rs! A questão é que eu aprendi a fazer escolhas mais saudáveis para mim.
Além disso, faz uns 10 dias que uma conhecida minha (quem também emagreceu por meio de dieta e atividade física) me perguntou se eu me sentia magra. Infelizmente a resposta que eu tinha para dar foi "não"". Eu sinto que tenho um corpo magro. A minha cabeça é uma gordinha em tratamento. Então, colega, é o seguinte: emagrecer vale a pena por inúmeros motivos, mas o preço não é só o esforço do emagrecimento, a manutenção também vai demandar disposição e disciplina. O lado bom minha gente, é que vai ficando mais fácil bancar esse estilo de vida. São muitas, muitas, muitas as vantagens. Isso fortalece a gente e ajuda a permanecer na linha.
Postar um comentário