-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Devagar se chega lá!

Postado por Unknown | 14:42

Oi meus amores!
Ainda não estou 100% com o blog, mais estou tentando voltar a postar todos os dias!
Como vocês estão?
O pesinho aqui deu uma abaixadinha mais empacou, os dias que eu não faço exercícios eu mantenho o peso, só abaixo mesmo quando pratica A.F.!!! Então já sabem né, bora malhar, correr, caminha, pular corda, subir escada, brincar de bola ou qualquer coisa que mexa nossas gordurinhas!

Meu mais novo queridinho é o chá verde com gengibre em pó, mais prático né meninas!
E ai qual a dica de vocês para manterem ou baixar o peso???



Toda segunda feira vou atualizar o peso aqui!!
Estou rezando para o inverno ir embora e o verão chegar, gosto do horário de verão, pois é ótimo para caminhar!


Beijão gatonas! :*

0 comentários

Perder Peso Rápido