-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Bom dia!
Como foram de fim de semana? Se comportaram bem?
Me deem notícias viu?

Este post de hoje será um pouco mais explicativo, pois tenho recebido muitos comentários solicitando que eu passe a dieta e alguns questionamentos.

Quero deixar claro que não existe aqui, nenhuma dieta específica, engessada ou coisa parecida. Quando eu decidi fazer reeducação alimentar dessa forma, comendo de três em três horas, foi pelo simples motivo de não ter condição de manter dietas de nutricionistas e/ou utilizar produtos caros de auxilio ao emagrecimento. Mas precisava emagrecer... Então, me alimento do que tenho, vocês percebem no meu dia a dia aqui no blog, tudo simples e possível. Como o que tenho, não mais do que posso... Se hoje tem frutas, ótimo... Se não!... Vou manter a disciplina do mesmo jeito. Se tem legumes, saladas e integrais... Perfeito!... Mas se não tem. Eu como o que tenho. E foi assim que emagreci. Dentro das minhas possibilidades. Sem desculpas...! E espero que você também não deixe a falta de alguns alimentos atrapalharem seu emagrecimento. Ok?!
O importante é não passar do horário de comer e não ficar com fome por longo período.
E quando puderem fazer boas escolhas...Façam! Deem preferência aos alimentos saudáveis. Isso é muito importante para a saúde do nosso corpo.

Por onde começar e o que seguir?
Deixo a disposição, aqui no blog, lá em cima na aba REGRAS. Algumas dicas do que fazer. Estas regras foram construídas ao longo do meu emagrecimento e tudo aquilo que me serviu tem lá. Essas regras, quando seguidas com fidelidade, surtem bons efeitos. 
Então agora já sabe que precisa segui-las e ser fiel a você mesmo, não vale sabotagem viu?! Seja vigilante.

Durante o meu emagrecimento sempre tive em mente uma frase, "Meu sucesso é do tamanho do meu esforço",  repetia isso muitas vezes... até hoje. Quando estou deslizando, penso que meu sucesso naquilo que estou fazendo, não será o melhor, pois não estou me esforçando o suficiente. E isso vale para qualquer coisa na vida. Qualquer coisa.
Aí eu pergunto, e você? está se esforçando o suficiente?
Podem pegar o selinho. E se fiquem a vontade para linkar.

Meu domingo:


Café: 1 pão com queijo e achocolatado
Lanche: Melancia
Almoço: Verduras cozidas e 1 pedaço de calabresa (refeição feito na rua, observem o tam. da vasilha, compare com o gargo).
Lanche (almoço 2 - Depois de 3 horas): Saladas, carne de panela, feijão tropeiro, purê e um pouco de farrofa.
Jantar: Pipoca
Ceia: Achocolatado e 5 biscoitos secos

Observações: 
Muitas vezes dou preferência ao achocolatado para ingerir mais leite, pois tenho problema ósseo e o café (segundo algumas pesquisas) bloqueiam o cálcio dos alimentos.
Mas não indico para as pessoas que estão iniciando agora, beber achocolatado com tanta frequência.
(o leite pode desnatado e o achocolatado light)

0 comentários

Perder Peso Rápido