O melhor presente de Páscoa eu ganhei hoje de manhã quando subi na balança: 67,9kg!!! Gente, é muita emoção!! Ao mesmo tempo em que fiquei feliz, dentro de mim eu sei que isso é resultado de tudo o que tenho feito em prol do emagrecimento.
Decidi que teria uma Páscoa magra, sem sair da dieta, sem excessos, sem jacadas. Eu sei bem o quanto não é fácil, pois até então nunca tinha passado uma Páscoa sem comer muito chocolate. Eu, aliás, acho que comer chocolate na Páscoa ou em qualquer outra época do ano não é proibido, nem para quem quer emagrecer. A palavra aqui é moderação nas quantidades. Porém ficar sem ele foi uma escolha pessoal desta vez. Me planejei, avisei aos mais próximos que não iria sair da dieta e que iria dispensar ovos de Páscoa. Eles entenderam e colaboraram.
Na sexta-feira, que foi o dia de almoço em família, tomei caldo de camarão (que comprei pronto), comi bacalhau no almoço e no jantar com muita salada. O mais difícil foram os lanches... mas segurei a onda comendo iogurte desnatado e minhas frutas favoritas (combinação perfeita pra mim).
Algumas fotos:
Se você exagerou no feriado, não desanime! Os erros fazem parte desta caminhada, eu já passei por isso, aprendi muito e também não estou livre de cometê-los no futuro. O melhor conselho que posso dar é... não permita que isso te afaste mais um dia do seu objetivo. RECOMECE JÁ!! Levante a cabeça, peça ajuda, planeje-se, vá ao supermercado, jogue fora as sobras das Páscoa ou dê para alguém, mas faça tudo que puder para retomar.
Nas próximas postagens eu falarei sobre novas metas, novos objetivos... Boa semana a todass!! Beijos
Postar um comentário