
Só queria dizer que não, eu não vou desistir.
Nunca desisti de nada em minha vida. Só largo e abro mão de algo quando eu tenho certeza que não existe outra possibilidade.
Essas crises já aconteceram outras vezes, muitas vezes.
Sempre que eu acreditava ter chegado no meu limite eu saia desesperada atrás de um cirurgião, como se ele fosse o único responsável pelo milagre que eu espero.
E aí é que tá, emagrecimento não é milagre, é conquista.
Já busquei ajuda de quem eu realmente acredito que possa me ajudar nesse momento de caos. Segui a dica da Rachel e resolvi tentar a terapia. Posso dizer, com absoluta certeza, que além da cirurgia (que é outra história) este foi o único recurso que ainda não usei para me ajudar no emagrecimento. Já enviei um e-mail e estou aguardando resposta. Já planejei também procurar um personal para me ajudar nos exercícios, visto que isso será sempre minha maior tortura. Mas, pensando bem, acho que ainda não é o momento, seria apenas mais uma atitude tomada sem planejamento, tendo em vista que viajo dia 15 de outubro e só retorno 31 e em novembro ficarei apenas uma semana em casa. Então então seria desperdício de dinheiro, eu acho. Dezembro será um mês mais tranquilo, então quando chegar eu penso melhor sobre isso. Um dia de cada vez, por favor.
É isso.
Não tenho palavras para agradecer o carinho de todas vocês que, independente de serem a favor ou não da cirurgia, entenderam meu drama e me apoiaram naquilo que eu escolhi para mim. Tenho certeza que se de fato optasse pela cirurgia, vocês também me apoiariam. As meninas (Aninha, Bê e Rachel) que sempre fazem meus olhos brilharem quando vejo um e-mail na caixa de entrada, muito obrigada.
E pra quem tá chegando agora, seja bem vinda. A casa é sua e a luta é nossa!
Um beijo.
Postar um comentário