Completei uma semana de pura orgia alimentar, mas NÃO vou completar duas.
Aconteceu porque eu deixei acontecer. Como disse no post anterior, tive dias complicados. Recebi uma proposta de trabalho incrível e como dizem por aí, "grandes poderes trazem grandes responsabilidades". Achei que não fosse suportar tanta pressão. Tive crise de choro, comi loucamente, chorei mais um pouco, mas não pensei em desistir em nenhum momento. Sonhei com isto há muito tempo e sabia que era só uma questão de tempo. Estou aqui como um zumbi (varei a madrugada por vários dias), mas estou aqui, viva e feliz com o resultado do trabalho. Se engordei? Claro! Não vou me pesar, não agora. Tenho o dia 30 como dia de pesagem oficial, então o que a balança acusar neste dia é o que vai valer para o meu desafio. Devo ter engordado bastante, pois sou daquelas que quando engorda é pra valer! Sendo assim, primeiro preciso perder o que supostamente ganhei e em seguida, tentar chegar aos 10kg eliminados e depois sair dos 140kg. E é assim mesmo, um passo de cada vez, uma meta por vez.
Amanhã vou para Nova Friburgo e fico por lá até sexta, isso já não me assusta. Estou disposta a seguir com o plano do emagrecimento e agora tenho um motivo muito mais que especial. Ainda é cedo para contar, mas sei que vai valer muito a pena.
Por fim, como já disse por aqui, o emagrecimento não é um processo linear. Ele é confuso, cheio de altos e baixos, excelentes fases e momentos péssimos. E hoje não me importo mais com tanta confusão, sei bem onde quero chegar e já percebi que só depende de mim. Tô aqui para seguir o caminho.
E aí, vamos?
*Só queria dizer que sinto falta do blog e da companhia de vocês, lindonas.
Um beijo.



Postar um comentário