Hoje fiz algo diferente. O engarrafamento na volta para casa tem me deixado de cabelo em pé e muito cansada. Levei uma sacola com roupa de ginástica, me troquei e fiz uma corrida de 30 minutos numa pracinha perto do trabalho. Como sinto fome nessa hora que estou indo para casa fiz um segundo lanche bem leve (não tirei foto, mas foi sequilho de soja light e 1 polenguinho light) antes da corrida para não cair dura no meio da pracinha.
Ainda assim, peguei um pouco de engarrafamento, mas me senti bem melhor, com sensação de missão cumprida. Ao chegar em casa, jantei, relaxei e esperei a hora de ir para a Salsa. Não fui na terça, estava sentindo muita falta!!
Algumas fotos de hoje:
Almoço:
Jantar
Na hora do almoço eu me senti meio "bleh" e fiquei pensando como seria "melhor" uma vida sem contar pontos, sem me preocupar com o que como e poder comer um prato de macarrão à bolonhesa e ficar tranquila. Corri para ler meus cartões de enfrentamento que fiz como exercício do Pense Magro. Me senti mais animada depois de (re)lembrar por que eu quero emagrecer e o quanto o meu emagrecimento tem me trazido benefícios. Não tem jeito, né, gente? É fazendo um diazinho de cada vez que a gente chega lá.
Hoje na Salsa uma senhora estava falando do neto dela, que era inteligente, alto, bonito (coisa de vó coruja sabem?) e disse apontando para mim... "Ele iria combinar com você!!". Na boa, tenho namorado e não tenho o menor interesse, mas fiquei feliz mesmo assim, pois entendi como um elogio! Hehehe Fico super tímida quando sou elogiada mas seria mentira da minha parte dizer que não gosto.
Beijos, meninas!






Postar um comentário