Eu estou relativamente bem. Estou mais magra e consequentemente mais feliz!!!!!!!!!
São 108 quilos!!!!!!!!! Esse mês de fevereiro quero estar com menos 8 quilos minha meta primeira é mesmo sair dos 100!!!!!!!!!
E acreditar que vou conseguir é crucial.
Faz um belo tempo mais de uma semana que não como arroz! e não estou,absolutamente,sentindo falta alguma!
Academia beleza!estou indo com regularidade!mas ainda não consigo acordar cedinho!!!!!!!!!!!!!
Vou dar um jeito de consertar minha camera digital!quero voltar a fazer meus antes e depois!
Saudades e prometo visitá-las!!!!!!!!!!!!!!
Ah!agora estou no twitter!!!!!!!!!!! @priprayce!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Postar um comentário