-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Voltei a anotar tudo que como durante o dia, conforme sugere a reeducação alimentar do "Vigilantes do Peso". Vejam meu caderninho:








Um estudo da revista Journal of Preventive Medicine mostra que os voluntários perderam o dobro do peso quando anotavam suas refeições em um diário alimentar.


Na realidade a maioria de nós come 2 vezes mais do que pensa. A única maneira de ter certeza das calorias consumidas é anotar toda comida que ingerimos, ao menos por um curto tempo. Isso significa que temos que anotar as balinhas de menta, o pedaçinho de bolo de aniversário da semana passada, etc...rs.

0 comentários

Perder Peso Rápido