-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Olá meninas e meninos!!!!!!!!!!!!!!
2011 chegou e na minha opinião já está louquinho para ir embora!gente primeiro quero deixar registrado aqui toda minha tristeza e orações para os cariocas que tem passado momento tão triste. Meu Deus que catástrofe!poderíamos ter começado o ano sem ela hein?
Bom como apreciadora do horóscopo chinês e muito agradecida por ter passado pelo ano do tigre sem muitos rasgões vem a no do coelho que promete ser tranquilo e equilibrado!um ano para fazer tudo zen!!!!!!!!!beleza!
Passei Natal e Ano Novo com a família!comi demais e engordei...ahã continuo nessa vida cíclica!
Graças a Deus passei ano novo sem promessas!apenas a convicção de estudar e estudar muuuuuuuuuito!
Claro que quero fazer dieta!e exercícios mas neste momento só quero curtir meu namorado!!!!!!!!!!!
Belíssimo 2011 para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!com tudo incluído principalmente saúde!!!!!!!!!!!!!sem ela não somos nada!

Abraços

PryPucca!


0 comentários

Perder Peso Rápido