Olá meninas e meninos!!!!!!!!!!!!!!
2011 chegou e na minha opinião já está louquinho para ir embora!gente primeiro quero deixar registrado aqui toda minha tristeza e orações para os cariocas que tem passado momento tão triste. Meu Deus que catástrofe!poderíamos ter começado o ano sem ela hein?
Bom como apreciadora do horóscopo chinês e muito agradecida por ter passado pelo ano do tigre sem muitos rasgões vem a no do coelho que promete ser tranquilo e equilibrado!um ano para fazer tudo zen!!!!!!!!!beleza!
Passei Natal e Ano Novo com a família!comi demais e engordei...ahã continuo nessa vida cíclica!
Graças a Deus passei ano novo sem promessas!apenas a convicção de estudar e estudar muuuuuuuuuito!
Claro que quero fazer dieta!e exercícios mas neste momento só quero curtir meu namorado!!!!!!!!!!!
Belíssimo 2011 para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!com tudo incluído principalmente saúde!!!!!!!!!!!!!sem ela não somos nada!
Abraços
PryPucca!

Postar um comentário