-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

FIRME !

Postado por Unknown | 13:13

Estou firme e vocês ?

Nada de exageros no final de semana. 
Com este calorzão, fiz gelatina diet. Aqui em casa minha mãe tem diabetes e em nossa cozinha sempre tem opções diets e lights. Fiz de limão e de abacaxi, da Sol.

É claro que as gelatinas com açucar são bem mais gostosas, mas é questão de adaptar o paladar não é mesmo ?

Meu almoço em pleno domingão:


A foto saiu estranha, porque o prato é transparente, sorry !
Arroz com cenoura, ervilha e peito de frango! Sei que está faltando verduras e legumes, mas não consigooo! rs Chego lá...enquanto isso, não deixo de lado as frutas, de forma alguma.

Já estou sentindo uma pequena diferença na calça social, bom né ?

Beijo!

0 comentários

Perder Peso Rápido