-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Olá pessoas queridas...
Gente do céu... faz 3 dias que não posto e ja estou morrendo de saudades...
Saimos de Campinas para Guarulhos e pgeamos a maior chuva... Mas viemos bem... Os meninos adoraram  o voo... foi a 1a. vez que voaram... Aqui é lindo... lindo mesmo... o hotel é belissimo, as crianças nem querem fazer passeios... pois ja fizeram amigos aqui... e dale Argentinos... como tem argentino aqui... kkk... a gente come muito... ontem dei uma bela jacada... hoje caminhei pela praia, e comi menos... tive mta dor de cabeça antes do almoço, tomei um remedio, e dai dormi bastante... agora t aqui... não da pra postar todo dia pq a hora aqui é caresima... mas aibam que nem as vi pessoalmente ainda... mais a sdd de vcs é bastante... acreditem... as vezes penso em uma em outra, mas isso se estende ao carinho que tenho recebido e tbém ao que tenho oferecido a vcs... Vcs me ajudam mto... são minhas companheiras... Aqui eu estou usando biquini... dai eu falo pro marido... Marido aquela ali tem a bunmda mais feia que a minha???? Aquela tem mais celulite que eu??? e assim vu vendo que a gente se encana a toda... pq a gente ve cada coisa... que to até me conformando com minhas coxas... Amanha a tarde quero ir a Porto de Galinhas a Cidade, o hotel que estamos fica numa praia Ipojuca, é em porto de Galinhas, mas quero ir ao centro conhecer o artesanato, e comprar as famosas Galinhas... No mais... mtos beijos e mta saudade... Beijos queridasEnotel Porto Galinhasesse ai é o hotel

0 comentários

Perder Peso Rápido