-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Num dia desses, enquanto eu apreciava um cafézinho, liguei a televisão para assistir o programa Mais Você, e uma matéria sobre o diabetes que estava sendo exibida me chamou muito a atenção, havia uma bancada com doces, bebidas, sorvete e ao lado de cada recipiente, haviam as medidas de açúcar correspondentes aos dos produtos. Eu fiquei horrorizada, porque não imaginava quanto açúcar realmente consumimos! Isso é um perigo para saúde! A reportagem é um pouco longa, tem quase quinze minutos, mas vale a pena assistir!


Além de nos preocupar com o peso, é primordial pensarmos na saúde!

Bjks!

0 comentários

Perder Peso Rápido