Oie!
Como passaram o final de semana ? O meu foi ótimo, me controlei muito bem diante de pizzas e churrasco. Comi com moderação.
Ontem, não nos pesamos porque estava uma chuvinha insistente na hora do almoço. Fomos hoje ! Vejam:
Luciane - 61,700
Ana - 55,900
Viviane - 74,400
Cida - 79,000
Camila - 57,700
Jeane - 55,100
A Vanessa e a Maira decidiram sair do grupo.
Engordei 1,100 no final de ano. Nada mal, pra quem comeu panettone trufado, peru, torta, sorvete, etc, etc...rs.
Foi dado inicío ! Vamos que vamos !


Postar um comentário