oi gente :)
Como falei antes guardei meus 35 pontinhos flex para um almoço especial na casa de amigos: Pimentel, Simoní e a mais nova integrante da família a Maria Eduarda. Uma fofa!!!!!
Saí na vantagem porque a Simoní me segue aqui no blog e sabe da minha reeducação alimentar. Ela fez um almoço delicioso, e light!!!!
Obrigada querida.
16.01.2011
Dia 6
café- o
pão fances- 3
margarina- 1
arroz- 2
batata + cenoura- 2
1/2 ovo cozido- 1
frango assado- 3
aí se foram os pontos flex... SORVETE 2 Bolas- 8
biscoito- 5
melancia- 1
batata- 2
mateiga- 3
nuggets- 9
TOTAL 28 PONTOS MAIS 14 FLEX, até que usei pouco eram 35 pontos flex.
Foi um domingo maravilhoso, me controlei na comida para comer sorvete...


Postar um comentário