Hoje completamos 10 dias de R.A ! Passa rápido, não ? E então, sentindo as diferenças ? Eu senti pouca...mas senti! Como disse, estou na TPM e tenho muita retenção de liquidos...vamos ver semana que vem.
Minha alimentação ontem e hoje, foi razoável. Não comi muito, mas inclui alguns alimentos um pouco mais calóricos, como açaí e sorvete de frutas (com leite). Não exagerei em nada a ponto de engordar, mas acho que consumi um pouco a mais que as 1.200 calorias indicadas para quem quer emagrecer. Já me sinto uma vitoriosa, porque nesta época, meses atrás, estava devorando barrinhas de chocolates...rs
Faltam 20 dias para fazermos as pesagens oficiais e colocarmos aqui no blog ! Será um dia depois do meu aniversário. Quero me dar de presente 2 quilos a menos...conseguirei!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Postar um comentário