-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------



Olá pessoas queridas...     Esta semana foi bem "estranha" me senti tão irritada... sei lá se a TPM antecipou ou aumentou os dias... mais estava insuportavel, nem eu mesma estava me aguentando... Uma fome... uó.... Ontem fui treinar cedo e tava num desanimo que olha... nem valeu o treino... Ai postei aqui sobre meu empacamento na balança... olha que beleza que é qdo a gente ve comentários no post... ai como ajuda... Fico tão feliz em rever pessoas, conhecer novas... gente que nunca me viu frente a frente me incentiva mais do que os que estão ao meu lado... Amo muito ler oque me escrevem... Isso não tem preço... é carinho puro... A net tem tanta porcaria...mais as coisas maravilhosas que nelas temos ainda superam e muito as ruins...


Quero Agradecer a todas, estamos no mesmo barco, percorrendo o mesmo mar, umas com barquinhos, canoas, iates, navios, mas todas com o mesmo objetivo... Nós podemos e vamos conseguir... Somos mais fortes que a fome, que a compulsão, precisamos de ajuda pra continuarmos Fortes e Perseverantes... as tormentas veem, mas depois a bonança tbem aparece... Estamos juntas.... em busca de Sonho...
Termino com duas frases que me incentivam muito... e dedico a vocês... Deu abençoe ricamente por todo carinho! 




Somos Borboletas...

.Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo; um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco
Então o homem decidiu ajudar a borboleta: ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente. Mas seu corpo estava murcho, era pequeno e tinha as asas amassadas.
 O homem continuou a observá-la, porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar a tempo.
Nada aconteceu!

Na verdade, a borboleta passou o resto de sua vida 
rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.

O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de forma que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.
Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida.
Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar."Eu pedi forças... e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria... e Deus deu-me problemas para resolver.Eu pedi prosperidade... e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... e Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor... e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores... e Deus deu-me oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi... mas eu recebi tudo de que precisava."
Viva a vida sem medo, enfrente todos os obstáculos e mostre que você pode

 superá-los!!!   


beijos...


Dani minha personal... olhe oque eu comi
- Café - 2 bananas

0 comentários

Perder Peso Rápido