-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

As roupas podem até ser o grande destaque das semanas de moda, mas também é irresistível o poder de atração das modelos que as vestem. Em especial se podemos encontrar pessoalmente aquelas tops que estamos acostumadas a ver só nas páginas de revista. Hoje eu trouxe algumas fotos das tops que eu fotografei nos backstages na SPFW, semana passada.

Ana Claudia Michels e seus inconfundíveis olhos: parece uma moça pintada num quadro, né?

Carol Trentini: ela tem mesmo carinha de moleca. E depois de ver esse rosto sardentinho de perto, vou sair por aí dizendo que meu nariz pintadinho é tendência. Kkkk!


Fabiana Semprebom com o olhar todo trabalhado no glitter


Gracie Carvalho: na última temporada, ela foi capa de uma das edições do SPFW Journal que, em geral, traz os novos rostos que começam a se destacar no mercado. Nesta edição, a gata já veio como top consolidada!

Isabeli Fontana: lembro de ler a história dela em uma revista de new faces que eu tinha, há uns 15 anos. Tinha mesmo que dar certo: a mulher é mesmo linda, linda, linda.

Bárbara Berger exibindo o poder do look criado por Max Weber. Ficou tão legal que eu criei uma versão "3D" (rs), pra mostrar melhor:


E eis que diante de todos estes rostos facilmente reconhecíveis, uma menina loirinha chamou minha atenção. Lembro de ter pensado: "Esta garota está em todos os desfiles!". Perguntei o nome dela e com uma "Googleada" básica, descobri que estou meio atrasadinha, pois Luana Teifke já fez muita coisa nesse mundinho fashion! Mas, para quem ainda não conhece, decore este rosto: ele ainda vai dar (mais) o que falar.


Natural de Sertão Santana, a gauchinha de 17 anos saiu direto de sua cidade para um trabalho no Japão. Esta já é a 5ª temporada de SPFW da loira. E ela só não tem mais uma no currículo porque, há exatamente um ano, caiu e quebrou o braço, perdendo os (muitos) desfiles para os quais havia sido chamada.


Mas a gata continuou trabalhando sem parar. Fez até uma foto com o braço na tipóia para o catálogo da NKStore! Nesta temporada, fez sucesso ao ser a recordista de desfiles, com 28 aparições na passarela. Com a sobrancelha apagada, super tendência para o próximo inverno, e essa boquinha de bebê comendo Danoninho, Luana arrasou em diferentes looks.


Fique de olho nesta gata, que ela vai ainda mais longe! Se quiser ver mais fotos dos desfiles e de outros trabalhos da modelo, entre no blog dela: http://luanateifke.blogspot.com/


Fotos: Acervo Pessoal e Agência Fotosite

0 comentários

Perder Peso Rápido