-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Desmentindo os boatos de que teria feito uma cirurgia para implantar próteses de silicone nos seios, a atriz Marina Ruy Barbosa disse que, por enquanto, está feliz com seu corpo e não sente a necessidade da intervenção cirúrgica. A atriz, que esteve presente no primeiro dia do São Paulo Fashion Week, conversou rapidamente com o R7.


— Não é verdade (sobre ter feito a cirurgia). É uma coisa que eu não tenho vontade por enquanto, não sei se no futuro. Mas eu sou ainda muito nova, eu ainda não tenho vontade. Estou feliz do jeito que eu estou.


Recentemente, a atriz ficou internada por alguns dias e passou por uma cirurgia no apêndice, o que levantou a hipótese de uma plástica.


A Hora Da Venenosa: Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão estão brigando? Veja no vídeo abaixo.





Fonte: Marina Ruy Barbosa comenta boato de ter colocado silicone»

0 comentários

Perder Peso Rápido